Conquista

A cada passo nova conquista. Conquista que foi tão almejada que depois alcança-la se tornou tão normal, que as vezes me esqueço do quanto lutei, quanto abri mão das coisas, o quanto me dediquei; era um peso tão grande, que muitas vezes pensei em desistir. Eu realmente achei que não iria suportar. Hoje eu vejo o quanto cresci, o quanto aprendi, o quanto mudei. Aprendi que pessoas que vivemos pouco tempo se tornam mais importantes do que aquelas que vivemos há anos, que amigos verdadeiros existem sim! E eles vão estar presente independente da distância, aprendi também que quanto mais nos esforçarmos iremos conseguir um espaço diferenciado e que se não desistirmos dos sonhos iremos sempre crescer. Mudei a forma de pensar sobre tudo e todos, meu modo de agir,  embora eu erre quase sempre. E agora vivo em busca de novos desafios para novamente sentir a sensação gostosa da vitória.

0 comentários:

Postar um comentário