Amar e seus jeitos

1 comentários
Amar com amor, amar com alegria, com entusiasmo, amar para ser correspondido, para crescer, amar com um sorriso, com um abraço,amar com atitudes,com humor,amar com esperança, com paz e humildade, amar para ser feliz...
Amar sempre, com todas as forças existentes! Amar simplesmente por amar.




Um beijo

Pós-festa

|0 comentários|
Um ano planejando uma festa, talvez menos tempo; tudo tem que estar perfeito, desde os arranjos da mesa aos docinhos.A semana que antecede é a pior, ou melhor, não sei,talves os dois juntos. Pior, porque as noites não são mais as mesmas, o sono demora a chegar, e o pensamento de que tudo tem que dar certo é o tormento do sono. Melhor, pois depois de tanto tempo de espera falta pouco para tão sonhada festa.Em fim a festa chega, a dona na festa está linda, os convidados vão chegando logo estão sentados,esperando a cerimonia, o jantar, as homenagens, o parabéns, o bolo, e então a parte adorada por todos, o baile. Músicas muitas músicas,as horas passam vai ficando cada vez mais tarde, galera vai indo embora, o dj vai parando de tocar as musicas. E no fim.. o sonho da tão esperada festa termina, com tudo absolutamente tudo, guardado na memória e uma vontade de fazer tudo de novo.

Melhor amigo

|0 comentários|

Amizade, eis a palavra em que muitos não conhecem realmente. Palavra que se derivou de amar, tão importante quanto. Pois é com ela que temos a certeza de que nunca estamos sozinhos, que sempre que precisarmos teremos alguém por perto, dando conselhos, sermões, abraços,sorrisos... Alguém para contar tudo o que sentimos, e não importa quando sentimos. Alguém que te faça sorrir mesmo em momentos de dor, faça crescer. Alguém que se preocupa com você e que conhece todas suas manias e gostos, alguém que dá a cara a bater pra te defender.Esse alguém eu chamo de melhor amigo. e você? 


Um beijo

O que 20mil fãs não fazem!

|0 comentários|

O maior flash mob realizado em uma cidade foi realizado pelo Black Eyed Peas que conseguiram reunir 20mil pessoas em uma avenina em Chicago. O intuito era fazer os 20mill fãs dançarem a música I Gotta Feeling, para a apresentadora Oprah Winfrey.
E eles fizeram!
A música já não é tão nova, mas o video é legal.


Um beijo

Atual x Ex

|0 comentários|
Amar é uma coisa muito complicada.

Todo mundo diz querer um dia achar a cara metade, a metade da laranja.
Mas ai que está, quem é? Onde achar? E quando achar como eu vou saber?

Vai ver é por isso que há milhões de vai e voltas nos relacionamentos e separações por motivos fúteis.

Mas a questão é quando você realmente acha que encontrou esse seu par que vai ser "seu" até que a morte os separe, e algo te desanima, a vontade de abandonar tudo chega, e a vontade de entrar com o pé e ele com a bunda, aumenta . E o incrível disso tudo é que sempre o que tem no meio? Uma E X, prefixo odiado por muitas, adorado por outros.

E com tudo isso cheguei a conclusão de que, EX = pretérito, já foi, ele não quer mais!

E embora ELA queria alguma coisa, com quem ele está agora? VOCÊ!
Quem é a paparicada e recebe sms fofinhas de bom dia, boa tarde e de boa noite? Hã? Hã? VOCÊ!

Então MULHERADA querida, vamos nos valorizar mais, que tal? E mesmo que no final tudo de errado e você acabe virando a ex e a ex a atual, vamos dar as mãos e dizer:
Dane-se quem saiu perdendo foi você! 

Um beijo

O porque mulheres são inferiores

|5 comentários|
"Homens são fortes, rápidos, sabem dirigir e pensar muito mais do que as mulheres. Sem disser que sem os homens as mulheres não vivem"

Isso era o que talvez um machista ou algum idiota qual quer fosse dizer, afinal "os homens são superiores as mulheres". Na realidade, é exatamente isso que vamos mostrar aqui, mas isso não vai ser provado pelos motivos acima, e sim por outro motivos mais "inteligentes", vamos lá!


  • Carinho é a base de tudo:
Isso é um fato: Mulheres precisam de muito mais carinho que os homens. Elas precisarem de um constante carinho e de certa forma, uma prova de que são amadas as tornam inferiores, "dependentes".
  • Muita dedicação:
Dificilmente você vai ver uma mulher desistir do que ela quer, não sem ao menos lutar e muito! E essa falta de "eu não consigo" as tornam inferiores, pois elas são inteligentes o suficiente para tentarem diversos modos até conseguirem (ou não), enquanto o homem é prático: Fazer - errar - desistir.
  • Coração mole:
Qual quer coisa, palavra, frase ou até mesmo um mau entendido pode facilmente quebrar o coração de uma mulher, tornando-as mais sensíveis, vulneráveis.

Esses são alguns motivos para as mulheres serem inferiores, na visão de um homem. Mas, o que é homem? Isso é, homem de verdade, aquele "superior" as mulheres?

Um homem de verdade é aquele que entende que as mulheres não são "inferiores" por motivos físicos ou psicológicos, e sim por necessitarem de carinho, amor, atenção, dedicação, respeitocompreensão. Um braço de 42cm e o pleno entendimento de como tratar uma mulher é o que tornam um homem, ser de fato, um homem!

Mulher não é um simples brinquedo, mulher é especial, merece valor! E se quer saber? Elas são bem superiores a nós, homens, afinal elas são mais inteligentes e bonitas (lógico...).

Obs: mulheres, não levem esse post como se aqui disse-se que vocês são inferiores. O nosso intuito é mostra o quanto vocês são especiais, e o quanto o homem deve valorizar e dar atenção a vocês!


Abraço, fêe.

    É...

    |0 comentários|
    ...Tão quente como sol.
    Delicado como um cair da folha seca da árvore mais alta, que se despedaça no meio do caminho com um vento mais forte,
    mas concerteza uma nova estará no mesmo lugar meses depois...
    Um dia de frio e ele, o amor, a envolve como se fosse proteger, esquentar.
    E no final, é ele, que vai colorir os dias da então apaixonada menina.
    |0 comentários|

    Uma idéia,alguns sentimentos, vários pensamentos, um amigo e um dia de chuva; É assim que começa a historia desse blog...