Save me

Respiro fundo, penso nas palavras, levo minha mão á cabeça     paro    , ouço a música, penso, paro de novo, reflito, na minha mente? Um mar de coisas; momentos, músicas, dúvida, questionamentos nunca esclarecidos      pelo menos não até agora     . Isso me sufoca! Tudo parece estar bem, no devido lugar, mas não, não está! Isto passa daqui alguns dias, mas estou cansada de esperar esse dia. Eu mudo      querendo ou não       e isso acaba comigo. Não gosto de agir do meu jeito grosseiro, mas não sei o que acontece, não consigo, talvez é uma saída que meu subconsciente vê para os outros notarem o que sinto e que há algo de errado. Queria não ligar para as circunstâncias, mas se não ligasse não seria eu. Não sei mais o que pensar. E para a minha "alegria" o tal dia, eu terei que esperar, porque até lá tudo vai se ajeitar.

0 comentários:

Postar um comentário