Imensidão

Olhar     apenas olhar     e conseguir sentir a imensidão, sentir que todos os problemas é apenas um grão de areia, que toda raiva é uma onda que vai se formar e vai sumir quando tocar meus pés, sentir a saudade como se fosse a maré, que hora aumenta e hora diminui, sentir a lua e sol como se fosse as minhas fases     cada momento de um jeito    . Sentir o quebrar das ondas e viajar ouvindo-as, observar o mar, as nuvens, o céu e as ondas e ver a armonia formada, e ver o quanto tudo é perfeito. E nesse tempo de olhar, sentir e observar eu me tornei insignificante. Meus problemas, pensamentos, emoções, sentimentos, não são  grandes o bastante, como muitas vezes penso, são só pequenos grãos de areia que quando se misturarem aos outros não serão mais nada...

0 comentários:

Postar um comentário