Diferença

Sou uma espécie diferente. Desdo início não fui igual das demais, meu desenvolver não era igual comparado com das outras espécies,  quando deixei de ser apenas um casulo, o mundo passou a me notar de um modo diferente, as cores diversificadas se destacavam no meio da imensidão verde, isto sempre chamou a atenção de todos, e se não bastasse o modo em que eu voava e pra onde ia também. Eu sempre com muita dificuldade tentava chegar onde as outras borboletas não chegavam. Nunca gostei da monotonia, de me limitar nas flores rasteiras do jardim, sempre quis voar o mais alto possível, ir em busca de um ar puro, da liberdade. Passou vários dias, e eu tentando, até a vez que eu por algum motivo quase desisti, eu voava, mas a intensidade do meu ser não era a mesma, porém algo não deixava eu me contentar em ser apenas uma borboleta limitada as flores do jardim. Persisti, hoje vivo onde queria, no alto, onde há ar puro, liberdade e flores lindas    diferente daquelas presentes nos jardins    .   

0 comentários:

Postar um comentário