Mudar

Vontade, é o que não falta, o que falta mesmo?Bom, eu também não sei, procuro a resposta a todo instante. Quando descobrir, ai sim, saberei que uma nova fase começará em minha vida. O culpado disso que sinto?Não, não é você, pelo contrário, é você que me faz sorrir, cantar, viver. Não posso nomear alguém, apenas para ter quem culpar, simplesmente porque o culpado disso é o que eu vejo, as pessoas ao meu redor, é o que eu vivo e o que já foi vivido; E não me venha com a frase clichê " eu não me arrependo de nada que vivi", porque é mentira, pois no fundo, eu sei que você já pensou em mudar alguma coisa. Mudar, todo mundo quer mudar, ou quase todo mundo, no meu caso o que eu queria mudar mesmo é o meu jeito, a forma que me expresso, o que eu sinto, mudar a história.Sei que é ideias, no momento fora do meu alcance, mas sinto que preciso, para quê? Não sei ainda, isso me sufoca e sufoca ainda mais por sentir essa impotência, de não poder fazer nada,por outro lado esse não fazer nada é também fazer alguma coisa. A saída que vejo agora, é tentar viver o presente, e viver da melhor maneira possível. E eu sei que isso vai passar, e tudo vai ficar bem.

0 comentários:

Postar um comentário